quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nossa trajetória é acompanhada de ..

                    * MISSÃO           * VISÃO           * VALORES          

MISSÃO
Atuar com seriedade, idoneidade e comprometimento no ramo de propaganda e marketing e possibilitar o ensino e capacitação através de cursos de preparação a realização dos sonhos e necessidades dos nossos clientes e associados, formando assim novos empreendedores voltados para o nosso sistema e contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de todos ajudando no desenvolvimento de sua independência financeira e cooperando para que todos ingressem preparados no mercado de trabalho.

VISÃO
Permanecer líder no mercado, proporcionando alegria, satisfação e qualidade de vida ao mundo todo com nosso método inovador...Buscando aprimoramento contínuo e inovação sempre cultivando através da formação profissional a inserção de mão de obra qualificada, melhorando a vida de nossos clientes e associados.

VALORES
•Idoneidade;
•Comprometimento;
•Empreendedorismo;
•Seriedade;
•Qualidade;
•Superação.

RESPONSABILIDADE  SOCIAL
Somos uma empresa cidadã, desenvolvemos projetos sociais  junto  ás comunidades  carentes, contribuindo para  o desenvolvimento e  aperfeiçoamento  da sociedade e o bem estar de  todas as pessoas!  Hoje contribuímos para a
Fundação Abrinq.

NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO
No período Máximos de dois anos ter filial(cen
tro de distribuiçao) em todo território nacional para melhor atender nossos Clientes/ Distribuidores de todo o Brasil. E no máximo em cinco anos nos tornarmos uma Empresa Multinacional.

PROJETOS
Temos um amplo histórico de projetos realizados nessa trajetória de 14 anos. Somos um grupo empresarial destinado a formação e capacitação de novos empreendedores E ao longo dessa década de mercado já formamos e capacitamos mais de 50 mil clientes e associados de todo o Brasil.

NOSSA PRINCIPAL FUNÇÃO
Conduzir você ao sucesso profissional

‘’Ajudamos você a criar estratégias de expansão para seu negócio e assim obter sucesso que você Sempre Kiss...’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário