quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dúvidas?

Para onde enviaremos as Mala Diretas?
Para seus destinatários, pessoas de todo Brasil que irão solicitar nosso material informativo, você irá utilizar nossos filtros e plataforma de direcionamento, para receber nomes e endereços de pessoas para enviar o nosso Material Informativo.


Como são feito os pagamentos?
Todo dia 20 de cada mês, através de conta bancária em seu nome ou através dos Correios (Dinheiro Certo).

Como vou saber o resultado da minha divulgação?
Quando você se cadastra na empresa recebe um Código, é através desse código que toda sua produtividade (GANHOS) é redirecionado para sua conta (já ativa) em nosso sistema. Todo o processo é automatizado, e administrado através dos ID Códigos Controladores... Ou seja, você acompanhará tudo pela internet do seu Escritório Virtual Cedido pela empresa... Após a conclusão do seu Cadastro e Estágio Inicial.

Como vou saber quanto tenho a receber?
Através do acesso na área restrita em nosso site em seu Escritório Virtual... Ou através do relatório mensal que a empresa disponibiliza caso o Associado solicite.

Concluindo meu cadastro qual período para receber meus materiais?
O correio leva de 5 à 7 dias para nos entregar sua correspondência, a empresa leva 72 horas para confirmar o seu cadastro e postar seu material no correio, para você receber leva o mesmo período de 5 à 7 dias, por isso, damos o período máximo de 15 dias úteis, passando esse período, você não recebendo o material pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (0xx11) 2217-9040 para verificar o ocorrido, caso seja constatado extravio você receberá uma segunda postagem sem custo adicional.

De onde vêm os meus ganhos?
Seus ganhos são do resultado de sua produção de acordo com o envio dos impressos de propaganda, quanto mais você enviar mais resultados você terá. 

O computador é emprestado pela Empresa?
Não. Ele será totalmente seu, com Nota Fiscal no seu nome. Você não devolverá o computador para a empresa, mesmo que pare de trabalhar. Na realidade, para evitarmos estas indagações, em reunião com a nossa diretoria, decidimos que, ao invés de enviar o computador, damos um prêmio em dinheiro (R$ 900,00) para que o associado compre o computador ou notbook de sua escolha e nos envie a nota fiscal.

Terei que pagar alguma multa para a Empresa se eu parar de produzir?
Não. Se você parar de produzir não terá que pagar nenhuma multa. Tudo isso está bem explícito no contrato de trabalho independente.

O que terei que fazer para ganhar o computador?
Terá que cumprir uma pequena meta acumulativa de produção, pré-estabelecida na Apostila.

Esse trabalho que irei realizar é legal? Existe alguma legislação que o regulamenta?
Sim, existe um projeto de lei, que foi aceito por unanimidade pelos deputados na câmera. A legislação está documentada em nossa Apostila curso prático.

O que tenho que fazer para receber a Ajuda de Custo?
Cumprir uma pequena meta de produção pré-estabelecida na Apostila Explicativa. Esta meta também é acumulativa, ou seja, você não perde sua produção mês-a-mês...

E os materiais que a Empresa me enviará, terei que pagar?
Não, pois todo material informativo serão encaminhados por conta da Empresa até o seu endereço de cadastro, você só pagará o custo de frete de acordo com sua localidade

3 comentários: